segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pimentinhas!!!

Para as pimentas da nossa vida... ;-)


Vestido em algodão 100%, importado, babados tipo "elástico" em tecido xadrez + legging abóbora em malha nacional. Conjunto por |25| + f.
(Não vou disponibilizar a legging preta porque a danada é perigosa e pode manchar a bonequinha!!)


Só tem esses três. Era só um retalhinho de tecido e acabou... :-P

Vestidinhos império...

Ok, eu sei, já tá batido, tem tutorial na net, é fácil de fazer...
Mas fica tão fofo que não resisti a experimentar um lote desses!!

O caramelo está disponível, tecido importado, bordado inglês, aplicação de flor em fita: |20| + f.

Macacões para aproveitar as férias...


Estamos de férias...
Originally uploaded by Lia Domingues
Roupinhas para o período de folga.
Sob encomenda. :-)

Macacões com forro em algodão.
Bolsos verdadeiros (sim! cabem coisas!!).
|28| + f

Bonés sem forro, em tecido, veludo ou jeans: |15| + f

Camisetinhas de malha de algodão: |10| + f

Tecidos para os bonés e macacões:
Tenho aqui alguns tecidos que lembram uma espécie de linho misturado com sintético (não amassam como linho 100%). Tem em azul claro, cinza médio, um azul tipo jeans (que não chega a ser jeans como de calça) e o rosa e cru das fotos.

Também tenho várias cores de veludo:
rosa claro e antigo, lilás, pérola, verde água, verde da prússia (verde água escuro!), vermelho, vinho, verde, areia molhada (um tom cru mais escuro), ameixa, marrom e preto.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Detalhes de um vestidinho fofo


Corujices!!
Upload feito originalmente por Lia Domingues
Recentemente me animei a fazer esse vestido lindinho, mas que pede alguma prática com costura. A manga é embebida (embabadada) na cava e no punho. A parte de cima do vestido recebe um tule para ajudar no acabamento geral. Dependendo do vestido, coloco babados ou pomponzinhos, ou até mesmo ambos!!
Além disso, faço acabamentos à mão, como prender botões, botão de pressão no fechamento das costas e gola.
E trabalhar peças tão pequenas pede um bocado de atenção.
Mas todo mundo concorda que vale todo o trabalho ver as filhotas tão lindas, né? E esse vestido realmente capturou a essência da corujice!!

terça-feira, 17 de março de 2009

Calor...


Calor...
Upload feito originalmente por Lia Domingues
E pra sobreviver, nada como uma regata (8 cutis) combinada a uma calçola (12 cutis), bem confortável pra ficar em casa se divertindo...

Mais blythezuras!!


Roupitchas!
Upload feito originalmente por Lia Domingues
As novas peças da coleção:
Avental: 15 cutis
Boné: forrado por 20 cutis, sem forro por 15 cutis
Camiseta (com ou sem gola): 8 cutis
Calçolas: 12 cutis
Meias: 6 cutis

Cutis sem frete. :-)

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Armário de Sapatos


Armário de Sapatos
Upload feito originalmente por Lia Domingues
Outra foto do armário lindico, este foi para a minha sobrinha muito querida...

O ateliê onde faço aula de pintura voltou a fabricar essa peça... Eba!